sexta-feira, 25 de março de 2011

Ooi ! Quantos séculos que não posto, né ?
Vou tentar fazer um resumo do que aconteceu comigo esses dias.  u.u
Bem, comecei na FAETEC no dia 21 de fevereiro, no início eu não conhecia ninguém da minha turma, mas andava com um pessoal, aí na 5ª feira da 1ª semana eu conheci um grupo de pessoas muito legais. Antes eu andava quase que sozinha, agora ando com 12, e eles são meus amiguinhos agora u.u Ainda estou conhecendo eles, mas tenho certeza que, com muitos ali, a amizade só tende a crescer *o*.
Quase todos essas escolas de concurso tem trote, mas algumas já são mais liberais que as outras (tipo, que não te obrigam a levar trote). Na minha escola são vários grupos que vem dar trote. Alguns perguntam se vc aceita e outros não (Graças a Deus não passei por isso u.u), mas vale a dica: Se vc for pra uma dessas escolas, evite andar sozinho. Na minha escola (até onde eu sei) eles não agridem, mas tem que saber em quem confiar.
Na FAETEC eles utilizam muito um termo chamado "sirí", que é o que define os novatos.
Se vc que está lendo isso pretende fazer eletrotécnica, eu vou logo avisando: Aula de eletricidade é puuuura Física com um tiquinho de Química. Sério ! Acho que tenho mais Física em Eletricidade Básica e Laboratório de Eletricidade do quem em Física ! 
Ahh, eu já sei calcular resistores, corrente elétrica, resistência, voltagem, trabalho, potência (...)  *o*
Bem, de resumo acho que é isso! 
Bjinhos !
=* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário