segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Férias...

Oi!
Passei muito tempo sem atualizar pq meu PC estava ruim, mas agora estou de volta !  =D


Alguém aí ficou de recuperação?


Eu, graças a Deus, passei direto, mas se não é o seu caso, vai a dica: Se acalme na hora de fazer a prova, essa é a última chance.


Mas para quem tá de férias...


Esse ano eu ganhei um pouco mais de liberdade (=D), se é o seu caso e se vc não vai viajar por muito tempo, vá mto a casa dos amigos, marque shoppings, boliche...(...)...


Mas se não é o seu caso e vc ta no tédio...


Compre e alugue muitos filmes e livros (também vale pedir emprestado), baixe bons jogos no PC, ouça muita música e por aí vai...
O que não vale é deixar de curtir as férias !


Eu...


Vou no boliche na quarta ! xD É níver de um amigo meu, e talvez eu passe a tarde na casa de uma amiga e vá com ela pro boliche.  \o/
Ah ! To lendo um livro que minha amiga me emprestou, e é ótimo pra quem curte um suspense.


E não sobrou nenhum (O caso dos dez negrinhos) 
Agatha Christie
E não sobrou nenhum (anteriormente publicado como O caso dos dez negrinhos) é talvez o maior clássico moderno das histórias de mistério. Dez pessoas diferentes recebem um mesmo convite para passar um fim de semana na remota Ilha do Soldado. Na primeira noite, após o jantar, elas ouvem uma voz acusando cada uma de um crime oculto cometido no passado. Mortes inexplicáveis e inescapáveis então se sucedem. E a cada convidado eliminado, também desaparece um dos soldadinhos que enfeitam a mesa de jantar. Quem poderia saber dos dez crimes distintos? Quem se arvoraria em seu juiz e carrasco? Como escapar da próxima execução?




To na página 45, mas já to adorando.
Vou voltar a ler, quem sabe mais tarde eu não apareça aqui de novo?

Bjoos e boas férias !
=*




Nenhum comentário:

Postar um comentário